AMIGUINHOS 4ºANO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Era uma vez o Corpo Humano

Publicada por Professora Fátima à(s) 15:29
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

FELIZ PÁSCOA

Olá! Nós somos a turma do 4º Ano, da Escola E.B.1 de S. Lourenço. A nossa turma é constituída por 6 rapazes e 9 raparigas, isto quer dizer que somos 15 no total. Criámos este espaço para partilhar os nossos trabalhos que vamos fazendo ao longo da nossa jornada escolar.

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (35)
    • ►  março (20)
    • ►  fevereiro (9)
    • ▼  janeiro (6)
      • Era uma vez o Corpo Humano
      • http://www.easy-share.com/1913680995/f11.doc
      • Gravidez - Desenvolvimento fetal
      • Tom Sawyer
      • Para aprender é preciso brincar
      • A Importância de Brincar

Acerca de mim

Professora Fátima
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.