AMIGUINHOS 4ºANO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Shin Chan
Publicada por Professora Fátima à(s) 04:16
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Rio Mondego
Publicada por Professora Fátima à(s) 07:51
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
O cego
Publicada por Professora Fátima à(s) 07:46
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

No Fundo do Mar
Publicada por Professora Fátima à(s) 09:26
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
A Minha Cadela Fofinha
Publicada por Professora Fátima à(s) 09:06
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

O dia-a-dia do João

Publicada por Professora Fátima à(s) 07:22
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

A abelha

Publicada por Professora Fátima à(s) 07:16
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Lenda das Amendoeiras em Flor
Publicada por Professora Fátima à(s) 11:54
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rio
Publicada por Professora Fátima à(s) 11:46
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

FELIZ PÁSCOA

Olá! Nós somos a turma do 4º Ano, da Escola E.B.1 de S. Lourenço. A nossa turma é constituída por 6 rapazes e 9 raparigas, isto quer dizer que somos 15 no total. Criámos este espaço para partilhar os nossos trabalhos que vamos fazendo ao longo da nossa jornada escolar.

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (35)
    • ►  março (20)
    • ▼  fevereiro (9)
      • Shin Chan
      • O Rio Mondego
      • O cego
      • No Fundo do Mar
      • A Minha Cadela Fofinha
      • O dia-a-dia do João
      • A abelha
      • A Lenda das Amendoeiras em Flor
      • Rio
    • ►  janeiro (6)

Acerca de mim

Professora Fátima
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.