AMIGUINHOS 4ºANO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Shin Chan
Publicada por Professora Fátima à(s) 04:16
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

FELIZ PÁSCOA

Olá! Nós somos a turma do 4º Ano, da Escola E.B.1 de S. Lourenço. A nossa turma é constituída por 6 rapazes e 9 raparigas, isto quer dizer que somos 15 no total. Criámos este espaço para partilhar os nossos trabalhos que vamos fazendo ao longo da nossa jornada escolar.

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (35)
    • ►  março (20)
    • ▼  fevereiro (9)
      • Shin Chan
      • O Rio Mondego
      • O cego
      • No Fundo do Mar
      • A Minha Cadela Fofinha
      • O dia-a-dia do João
      • A abelha
      • A Lenda das Amendoeiras em Flor
      • Rio
    • ►  janeiro (6)

Acerca de mim

Professora Fátima
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.