AMIGUINHOS 4ºANO

terça-feira, 29 de março de 2011

Navegar em Segurança

Publicada por Professora Fátima à(s) 11:13
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

FELIZ PÁSCOA

Olá! Nós somos a turma do 4º Ano, da Escola E.B.1 de S. Lourenço. A nossa turma é constituída por 6 rapazes e 9 raparigas, isto quer dizer que somos 15 no total. Criámos este espaço para partilhar os nossos trabalhos que vamos fazendo ao longo da nossa jornada escolar.

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (35)
    • ▼  março (20)
      • Plantas da sala
      • Direito à Privacidade
      • Navegar em Segurança
      • Prenda do Dia do Pai
      • Desenhos no Paint
      • Capuchino Vermelho
      • As Fases da Lua
      • A Primavera
      • Segurança na Internet
      • Segurança na Internet
      • Os Distritos de Portugal Continental
      • Cartaz Alfa
      • Coelhinho Branquinho e a Formiga Rabiga
      • Dia dos Namorados
      • Explorando o Photostory e a Seguranet
      • O Chinês
      • O Palhaço
      • Diverte-te no Carnaval!!!
      • As Coelhinhas
      • Os Grandes Inventos
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (6)

Acerca de mim

Professora Fátima
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.